Connect with us

Covid-19

Miguel Alves tem a primeira morte por COVID-19

Publicado

em

O município de Miguel Alves teve o primeiro óbito por COVID-19, doença provocada pelo Novo Coronavírus. No Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, SESAPI, desta segunda-feira,01, consta o primeiro óbito do Município de Alves sendo um homem de 45 anos. Ele faleceu na última sexta-feira,29, e o resultado do exame saiu hoje.

Segundo apurou o Portal Clique União, a vítima  morava na localidade Mato Seco, zona rural de Miguel Alves, e tinha problemas de álcoolismo, cirrose e diabetes. O Município ainda não se posicionou oficialmente para confirmar o nome da vítima e onde morava.

“Paciente com comorbidades, diabetes, hipertenso e com problemas renais. Esteve internado em Teresina por vários dias [Para tratar de outros problemas de saúde], chegou no município segunda-feira, sexta deu entrada no hospital, parece ter tido uma parada cardíaca, mas o médico achou por bem fazer o exame do Suabe dele. E veio positivo. Acreditamos ter se infectado em Teresina”, informou a Secretaria Municipal de Saúde de Miguel Alves para o Clique União.

O Piauí iniciou o mês de junho batendo recorde de casos de Covid-19. A SESAPI confirmou 387 testes positivos da doença nesta segunda,01. Nas últimas 24 horas, mais 12 mortes foram registradas no estado.

O Piauí agora possui 5.506 casos confirmados de Covid-19 e 180 óbitos pela doença.

Atualizada em 01.06.2020 às 22:41

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas