Connect with us

Destaques

Moradores da Sapucaia, em União, pedem rede trifásica de energia elétrica

Moradores do Povoado Sapucaia, zona rural de União, contam que estão passando por uma difícil situação em decorrência de problemas no fornecimento de energia elétrica por conta de pequenas explosões na chave fusível, também conhecida popularmente como “canela”.

Márcio Lopes, que reside no local, nos relatou as dificuldades. “Nossa energia é uma rede monofásica e não suporta mais a quantidade de casas; queremos uma rede trifásica”, explicou.

Procuramos a Equatorial Piauí e, por meio de nota, fomos informados que enviarão uma equipe amanhã, quinta-feira (02) ao povoado.

 Nota de Esclarecimento enviada pela Equatorial Piauí ao Portal Clique União 

Sobre as interrupções no fornecimento de energia no povoado Sapucaia, zona rural do município de União, a Equatorial Piauí informa que, enviará nesta quinta-feira (02) uma equipe com o objetivo de realizar uma inspeção detalhada na rede elétrica do local e assim programar as intervenções necessárias com o intuito de evitar novas interrupções nos serviços.

A empresa ressalta que é importante que os consumidores sempre registrem as ocorrências por meio da Central de Atendimento no 0800 086 0800, pela Clara, assistente virtual do WhatsApp no número (86) 3228-8200 ou pelo site e aplicativo Equatorial Energia.

A Distribuidora comunica, ainda, que a intervenção de terceiros na rede elétrica é uma prática que pode ocasionar danos ao fornecimento de energia e oferece risco à vida da pessoa que realiza a atividade de forma irregular, uma vez que somente profissionais habilitados podem intervir na rede elétrica.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas