Connect with us

Destaques

Morre ex-vereador “Maribondo”, depois de passar mal em sua residência

Publicado

em

José Raimundo Soares Gomes, o Maribondo, ex-vereador do Município de União, faleceu por volta das 21h30 de hoje, segunda-feira (16).

Segundo informações, ele encontrava-se em sua residência na cidade quando sua irmã o chamou e já o encontrou caído no quarto. Ele foi levado ao Hospital de União em um carro particular, mas já chegou sem vida. O Hospital informou que a causa da morte ainda não foi identificada e disse apenas que ele passou mal.

Maribondo fez 59 anos no dia 10 de setembro deste ano e era natural da cidade de Caxias, Maranhão.  Ele exerceu carreira política na cidade de União e fazia parte do Partido PSB, tendo participado da última eleição, em 2016, para vereador, pelo mesmo partido, mas não conseguiu se eleger. Ficou em 26º lugar com 330 votos.

No dia 02 de fevereiro deste ano, o também ex-vereador Chico Teófilo faleceu ao 67 anos de idade. A família não quis dar mais detalhes sobre as causas.

E em 13 de fevereiro, o vereador Pedro Gomes (PRB) morreu aos 57 anos de idade em decorrência de uma doença no intestino.

Com isso, são três importantes nomes da política unionense que partem neste ano!

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas