Connect with us

Destaques

Motociclista morre após perder controle do veículo em entulho, em União

Um motociclista morreu após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira,08, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em União. A vítima identificada inicialmente como Airton, mais conhecido como “Negão do Bar“, perdeu o controle da motocicleta e caiu quando passou por um entulho na Rua 10 de Novembro, já bem próximo de sua residência. Ele ainda foi levado para o Hospital pelo SAMU, mas faleceu em Teresina.

O entulho foi deixado por funcionários da AGESPISA após um serviço realizado no dia 09 de Junho – um mês antes do acidente. Em União, uma Lei Municipal diz que as empresas que realizarem intervenções em vias públicas devem fazer todos os reparos e deixar o local igual estava antes em até cinco dias. A Secretaria de Obras é a responsável pela fiscalização e cumprimento da lei. Mesmo após um ano da lei criada pelo Vereador Eduardo Bacelar, não há informação se alguém já foi punido pelo não cumprimento.

Em Nota ao Clique União, a Assessoria de Comunicação da AGESPISA informou que está “levantando as informações sobre a situação ocorrida no local e a empresa vai se pronunciar tão logo seja possível. Desde já, se solidariza e presta condolências aos familiares“.

A Reportagem tenta contato com o Secretário Municipal de Obras, Gilson Medeiros.

Airton, vítima de acidente.

Mais Acessadas