Connect with us

Politica

Na última semana de campanha, Dr. Ricardo volta a destacar a falta de água na zona rural

Publicado

em

Nesta quarta, dia 11, o candidato a prefeito de União pelo MDB, Dr. Ricardo, voltou a falar sobre a falta de água enquanto visitava alguns Povoados do município e classificou como absurdo o fato de alguns locais faltarem água durante boa parte do ano.

“Eu tenho andado em diversos locais em nosso município e a falta de água é um problema constante. Isso é um absurdo! Nossa população não pode viver nessas condições. Não há uma vida sem água”, disse Dr. Ricardo.

O candidato já falou sobre esse problema diversas vezes e relembrou situações encontrada durante as visitas em ao longo da campanha.  “Em uma das minhas visitas eu presenciei a chegada de uma carroça, que a população daquela região compra água para sobreviver. Hoje conversei com a dona Maria Luiza de um povoado de nossa região e ela detalhou a situação da água, não há água nem para beber. Todo ser humano tem direito a água potável, limpa e o direito ao saneamento básico. Água em nosso município é uma das minhas prioridades”, finalizou o candidato.

A campanha já está na reta final e Dr. Ricardo segue afirmando que o abastecimento de água será uma das suas bandeiras de governo, caso eleito nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Via ASCOM

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas