Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos, em União

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Delegacia de União

Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) na região do Povoado David Caldas, zona rural de União,  suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não morava com o pai, mas passava alguns dias com ele. O crime ocorreu quando os dois se deslocavam para um comércio na cidade e o suspeito tocou nas partes íntimas da filha. Quando se despia para a conjunção carnal, a adolescente conseguiu fugir e pedir socorro.

Segundo as investigações, o investigado teria agarrado a força sua própria filha no momento que iam até um comércio realizar uma compra. No momento que estavam sozinhos, agarrou a própria filha e tocou em suas partes intimas. No momento em que o investigado se despia, a vítima conseguiu se desvencilhar e buscar ajuda”, destacou o delegado Natan Oliveira, da Delegacia Seccional de União.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu após o crime e se escondeu na casa dos pais, mas teve mandado de prisão preventiva cumprido ontem (17).

O delegado Natan Oliveira pontuou também que basta a pessoa realizar qualquer ato libidinoso contra criança ou adolescente menor de 14 anos, ou pessoa momentaneamente vulnerável para se configurar o crime de estupro de vulnerável.

Importante destacar que para a configuração do delito de estupro de vulnerável, basta que o autor do crime realize qualquer ato libidinoso contra adolescente ou criança menor de 14 anos, ou seja, basta um beijo, um toque nas partes intimas da criança ou adolescente, para que esteja configurando delito, ou também em desfavor de pessoa momentaneamente vulnerável”, finalizou.

 

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas