Connect with us

Destaques

Paraenses procuram por familiares em União e Lagoa Alegre

Beatriz da Costa procura por familiares de seu pai, João Batista Pires da Costa, natural de União, que morava no Pará desde 1981. Os filhos de João Batista desejam conhecer os parentes que, possivelmente, moram em União ou Lagoa Alegre.

João Batista Pires da Costa nasceu em Lagoa Alegre, em 1958 (na época, zona rural de União), e é filho de Raimundo Pereira da Costa e Maria Pires.

Em 1981, ele viajou para o Município de Itaituba, no Estado do Pará. Lá, casou, teve filhos, mas perdeu o contato com os familiares piauienses. Ele faleceu no ano de 2010, em Teresina.

João Batista contava que tinha duas irmãs; uma com o nome de Graça, morava em União, casada com “De Jesus“. A outra irmã tem o nome de Fátima, morava em Lagoa Alegre, casada com José Arão.

Os filhos de João Batista seguem na procura de conhecer os demais familiares. Eles guardam um endereço de um primo – José Ferreira Sobrinho, morador da Rua Rio Grande do Sul, N° 134, na cidade de Lagoa Alegre.

Quem souber de alguma informação sobre parentes de João Batista Pires da Costa, pode entrar em contato com o número (93) 9220 9351 – falar com Beatriz.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas