Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Polícia apreende duas motos roubadas e outra com jovem “dando grau”

Reportagem Clique União

Compartilhe!

WhatsApp Image 2024-06-10 at 12.54.23

A Polícia Militar de União e Miguel Alves apreendeu três motocicletas no último final de semana: duas por irregularidades e outra abandonada por dois homens, durante abordagem na PI 112.

No domingo, no início da tarde, a VTR Miguel Alves em patrulhamento no Assentamento Todos os Santos, abordou dois homens sem capacete em uma motocicleta. Verificou-se que a motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, placa ODY-4920, tinha queixa de roubo. O condutor, J.G.S.M. foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Às 18:00h, durante blitz no Morro do Isidório, na cidade de Miguel Alves, o jovem de iniciais M.V.S.V. foi flagrado fazendo manobras perigosas (“grau”) sem habilitação. A motocicleta foi apreendida.

Às 23:15h, a Motopatrulha Planejada, composta por Cabo Castro e Cabo Ruan, deslocou-se ao Povoado Lagoa do Piripiri, em União, após denúncia que havia motociclistas em atitude suspeita. Na PI-112, os suspeitos encontraram os policiais e atiraram contra a equipe, que revidou e a dupla fugiu entrando na mata. Os ocupantes do veículo fugiram, abandonando uma motocicleta furtada no dia anterior em uma vaquejada na região. A moto recuperada foi encaminhada para a sede 26° Batalhão, em União.

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas