Connect with us

Destaques

Polícia de União apreendeu trinta celulares nos últimos dias

O Delegado Ricardo Moura faz um alerta para que as pessoas não comprem produtos sem comprovação de origem

Publicado

em

Atualmente, trinta aparelhos celulares estão na Delegacia de União, dez deles apreendidos hoje, e todos à disposição dos donos com nota fiscal em mãos.

Segundo o Delegado Ricardo Moura, a Polícia vem investigando os caminhos que estes celulares fazem na tentativa de inibir a comercialização de produtos roubados. “Nos últimos dias foi feita a apreensão de 30 celulares de origem suspeita. Só hoje apreendemos dez através do trabalho do chefe de investigação, Júnior Lopes, que conseguiu localizar uma senhora que há alguns dias está vendendo e revendendo celulares, principalmente através de anúncios nas redes sociais. Nós conduzimos ela à Delegacia e fomos na casa das últimas dez pessoas que compraram celulares na mão dela. Nem ela e nem os compradores apresentou nota fiscal, esses aparelhos vão ficar aqui à espera dos donos com a documentação em mãos”, explicou o delegado de União.

Delegado Ricardo Moura

O Delegado Ricardo Moura faz um alerta para que as pessoas não comprem produtos sem comprovação de origem. “Hoje, a tecnologia está ai para ajudar a população e a Polícia. Não adianta o cidadão comprar celular de origem duvidosa, pois o aparelho com registro de roubo na Polícia Civil ele vai parar de funcionar, de acordo com a nova legislação”.

Celulares apreendidos em União

Quem teve celular roubado, pode procurar a Delegacia para fazer reconhecimento e recuperar o aparelho.

A mulher conduzida para a Delegacia por ter negociado os celulares sem documentação  foi ouvida, intimada para uma audiência e liberada.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas