Connect with us

Destaques

Povoado Vila São Francisco, em União, está há uma semana sem energia elétrica

Os serviços de energia elétrica já foram restabelecidos no Povoado Vila São Francisco, após contato do Clique União com a empresa responsável.

No entanto, o prazo que nos foi passado para resolução do problema, foi adiado, pois segundo a Equatorial, houve necessidade de um serviço especializado, com manutenção programada para este domingo (29).

Atualizada em 29 de maio

Moradores do Povoado Vila São Francisco, zona rural do município de Uniao, estão há sete dias sem serviços de fornecimento de energia elétrica.

Um popular informou a redação do Clique União as dificuldades que vem encontrando nos últimos dias. “Nos ajude! Estamos sem energia já faz uma semana. Uma equipe da equatorial já veio aqui mas não resolveram nada”, disse.

Há fios caídos no local e alguns postes encontram-se tortos. Procuramos a assessoria da empresa responsável pela energia em União e ela nos informou, através de uma nota, que por se tratar de serviço complexo, com envio de equipe de manutenção pesada para o renivelamento dos cabos, a previsão é que o restabelecimento ocorra até o final desta quinta-feira (26).

Confira a nota na íntegra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a interrupção do fornecimento de energia na localidade Vila São Francisco, município de União, a Equatorial Piauí informa que, em um primeiro momento, foi realizada visita técnica para avaliação da situação no local e desativação da rede, para afastar o risco de acidentes com a rede.

A concessionária informa que, por se tratar de serviço complexo, com envio de equipe de manutenção pesada para o renivelamento dos cabos, a previsão é que o restabelecimento ocorra até o final desta quinta-feira (26). Reforça, ainda, que devido as fortes chuvas que ocorrem no estado, há o aumento do número de ocorrências, o que impacta no tempo maior para atendimento de alguns chamados.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas