NOTA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DA PREFEITURA DE UNIÃO

Em resposta à matéria divulgada pelo Portal de União, com o título “Recursos para construção ou reformas de estradas são usados pela prefeitura de União para pagar shows”, a Prefeitura Municipal de União vem através de nota esclarecer as informações citadas pelo referido portal.

A referida matéria chega a citar que “No Portal da Transparência não aparecem informações básicas, tais como: CPF ou CNPJ de servidores ou credores; não aparece a origem dos recursos”. É notório que o autor do referido texto não procurou embasamento suficiente para a produção do conteúdo que se espalhou, agindo possivelmente com má fé.

Prezando sempre pela transparência, esclarecemos que os recursos para o pagamento de shows durante os festejos de São Raimundo Nonato em agosto deste ano foram pagos através da conta: IMPOSTOS E TAXAS, que é de livre movimento de recursos próprios do município. Esclarecemos ainda que todas as contas da CAIXA encontram-se com a nomenclatura “Convênio Estradas”, e que a correção da mesma já foi, inclusive, solicitada pela gestão.