Connect with us

Polícia

Preso o quinto suspeito de envolvimento na morte de Leonardo Araújo

Publicado

em

A Polícia Civil de União cumpriu mais um mandado de prisão na investigação do assassinato do empresário Leonardo Araújo, ocorrido no dia 09 de janeiro durante um assalto a um sítio na localidade Centro dos Limas, zona rural de União.  O caso é investigado pela Delegacia de União.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia não informou a identidade do suspeito, mas confirmou que ele é da cidade de União, já vinha sendo investigado e já possui outras passagens pela justiça. A Polícia local informou, ainda, que o caso não está concluído, que as investigações seguem e que a possibilidade de mais prisões não está descartada.

Essa foi a quinta prisão durante a investigação do caso. No dia 27 de Janeiro, um adolescente que possui várias passagens pela Justiça foi preso pela Polícia de Teresina durante a Operação Impacto. Segundo o Delegado Matheus Zanata, que comandou a operação, há indícios que ele teria participado do assalto que terminou com a morte de Leonardo Araújo.

Na manhã da última sexta-feira, 05 de fevereiro, uma operação das Polícias Civil e Militar de União, juntamente com a Força Tarefa da PM, prendeu, preventivamente, três homens suspeitos de participarem diretamente da ação que matou o empresário.

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas