A Polícia Civil de Miguel Alves-PI deu cumprimento na manhã desta terça-feira,08, ao mandado de prisão de J.P.S, investigado pelo o homicídio de Renato Silva Mendes e tentativa de homicídio contra Luiz Carlos da Cruz Amorim, que foram baleados e atingidos com golpes de faca na madrugada do último dia 30 de maio na Rua do Fio, Bairro COHEB, em Miguel Alves. Renato Mendes morreu no Hospital após quatro dias internado.
Na ocasião, de acordo com a vítima sobrevivente, o suspeito, após uma discussão, perseguiu as vítimas de moto e efetuou disparos de arma de fogo contra Renato, que foi atingido com o tiro na cabeça. EM seguida, o suspeito efetuou disparos contra Luiz Carlos, que foi atingido no ombro e braço. Ainda de acordo com a vítima sobrevivente, depois de acabar a munição da arma do suspeito, este sacou uma arma branca e lhe deu uma facada na região do pescoço.
Após o crime, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital local Pedro Vasconcelos, em Miguel Alves, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital de Urgência em Teresina, onde Renato, não resistindo aos ferimentos, veio a falecer, enquanto Luiz Carlos ainda permanece internado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já é investigado por outro crime de Homicídio contra Raimundo da Silva Santos, ocorrido no Centro de Miguel Alves-PI, em novembro de 2015.
Leais mais cobre o caso: Duas pessoas são baleadas e esfaqueadas em Miguel Alves