Connect with us

Destaques

Preso suspeito de matar ex-companheira, em União, neste domingo, 03

Foi preso, na manhã desta segunda-feira, 04, o suspeito de matar, a golpes de faca, uma ex-companheira no Conjunto Manu Veras, em União. Na tarde deste domingo,03, Flaviana de Abreu Silva, 27 anos, foi encontrada morta dentro da casa de um homem com o qual já teve um relacionamento amoroso. Ele foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje, na Avenida Filinto Rêgo, no Centro de União, enquanto tentava embarcar em um veículo que faz transporte intermunicipal de passageiros.

Para a Polícia, Francisco Lucas contou que houve uma discussão entre eles, Flaviana teria lhe dado um tapa e, após isso, ele esfaqueou a vítima. Ele disse, ainda, que após a Medida Protetiva, eles tinham reatado a relação e que já ficou cinco meses apreendido, quando era menor de idade, também por agressão contra outra mulher.

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito e contra quem, segundo a Polícia Militar, ela tinha uma Medida Protetiva. O ex-companheiro foi visto no local do crime antes da mulher ser encontrada morta; Flaviana deixa três filhos.

Vizinhos avistaram o homem saindo da casa da vítima e a polícia já encontrou a mulher em cima da cama, morta, com perfurações de arma branca e parte do corpo sem roupas.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas