Connect with us

Polícia

Presos suspeitos de matar e queimar corpo de unionense em José de Freitas

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de José de Freitas, deu cumprimento a mandado de prisão temporária de três suspeitos de participação no assassinato de Leonardo Lima, ocorrido em 30 de janeiro deste ano, no município de José de Freitas. O corpo de Leonardo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo.

Foi dado cumprimento de prisão temporária para Raimundo Alexandre da Silva Neto, Francisco Lucas Chaves Ribeiro e  Jefferson Dos Santos Luz.  Segundo a Polícia Civil, após matarem Leonardo com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados, no Bairro Nossa Senhora do Carmo,  em José de Freitas, os investigados atearam fogo no veículo Siena com o corpo da vítima dentro, no Povoado Riacho do Cipó, do município.

Raimundo Alexandre foi encontrado em casa no Bairro Suco, José de Freitas. Francisco Lucas e Jefferson dos Santos já estavam presos no sistema prisional estadual em razão da prática de crime de roubo.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime foi praticado em razão de a vítima ter cobrado uma dívida a Raimundo Alexandre, provavelmente relativa à venda de entorpecentes. 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas