Connect with us

Politica

Pronunciamento do Vereador Frankilandy Medeiros na sessão de 28 de fevereiro de 2019

Ele falou sobre investimentos na saúde, lamentou as fake news e sobre o caso de uma residência ter sido derrubada por um trator na zona rural de União

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão. O vereador Frankilandy, PSD, em seu pronunciamento, ressaltou que conseguiu uma emenda no valor de R$ 650.000, 00 (seiscentos e cinqüenta mil reais) com o deputado Fabio Abreu para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Gamileira, na região de David Caldas; ressaltou, também, que o Município agora dispõe de uma van confortável para levar pacientes que fazem tratamento em Teresina; sobre problemas com lotação de aprovados no Seletivo de União, o vereador Frankilandy disse que há uma desistência muito grande dos que estão sendo contratados, o que gera uma necessidade de fazer a convocação do seguinte na lista de classificados. Ele disse que neste processo, o hospital chegou a ter dificuldades em ter enfermeiras porque as profissionais contratadas estavam desistindo, mas que já foi normalizado.
O vereador também se pronunciou sobre o caso de uma residência que foi destruída por um trator na zona rural de União – supostamente a mando do proprietário da terra. Ele disse que assim que tomou conhecimento do caso, pelo Portal Clique União, já providenciou uma perícia junto a Polícia Civil e foi até o local acompanhado do Secretário de Obras do Município para ter ciência da situação e acompanhar a família no fosse possível. O vereador lamentou as “Fake News” nas redes sociais onde atribuíram participação da Secretaria de Obras na demolição da residência da família.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas