Connect with us

Politica

Pronunciamento do Vereador Frankilandy na sessão de 07 de março de 2019

Frankilandy disse que as obras do calçamento em David foram retomadas; pediu que os vereadores indiquem médicos para trabalhar em União.

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 07 de março, a Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão. O vereador Frankilandy, PSD, usou seu espaço para fazer alguns esclarecimentos levantados por colegas parlamentares. Ele disse que após reclamações que postos de saúde de União estão sem médicos e medicamentos ele fez uma visita aos postos da região de David Caldas. Acompanhado do Secretário de Obras Anderson Jardiel,  constatou que na região, como na localidade Gameleira, está funcionando normal com médico, remédios e ambulância funcionando. Segundo ele, o município de União está precisando de mais três médicos da Família para outras regiões, porém, está encontrando dificuldades para encontrar  médicos que queiram trabalhar em União, pediu que os demais vereadores indique profissionais para União.

Frankilandy falou, também, que vistoriaram a obra de calçamento do Povoado David Caldas. “Estivemos olhando como anda a obra de calçamento de David Caldas e já reiniciou. Está  sendo recuperado um trecho próximo a academia  e sendo colocado meio fio também em outras ruas, e em 30 dias deve ser concluído”, comentou o vereador.

No pronunciamento, ele convidou a população e demais vereadores para uma reunião onde será apresentado  o Plano de Gestão Municipal, que é um planejamento do Município de União para os próximos 10 anos. A reunião será neste sábado, de 8 às 12h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Neste plano vai ser discutida, por exemplo, a função dos prédios das escolas que estão vagos após a nucleação.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas