Connect with us

Politica

Pronunciamento do Vereador Frankilandy na sessão de 21 de março de 2019

O Vereador disse que na próxima semana a Secretaria de Obras vai começar o mutirão de limpeza e iluminação publica na zona urbana, começando no Conjunto IAPEP.

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 21 de março, a Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão. O vereador Frankilandy, PSD, lamentou o atraso nas obras do governo do estado no município de União que, segundo ele, o atraso se dá por uma questão política e estão deixando de fora do pagamento a empresa responsável pelas obras de pavimentação em União.

De acordo com Frankilandy, a obra de calçamento para o Bairro Vila Nova Conquista e Bairro Cruzeiro, já autorizada pelo Governo Estadual, mas influencias internas não tem deixado a autorização ser publicada no Diário Oficial e começar o serviço.

O Vereador disse que na próxima semana a Secretaria de Obras vai começar o mutirão de limpeza e iluminação publica na zona urbana. Os trabalhos começarão no Conjunto IAPEP. Disse, também, que a Secretaria de Obras vai fazer a recuperação dos acessos à ponte na localidade Cana Brava.

Frankilandy lembrou que o Posto de Policiamento Ostensivo, PPO, de David Caldas está funcionando com policiais e viatura e aguarda  mais uma viatura para a região. Segundo vereador, o Posto Policial também vai receber equipes para realizar emissão de documentos.

PUBLICIDADE

1 Comment

1 Comment

  1. Justino Moura

    22 de março de 2019 at 6:12 pm

    O Posto policial de David Caldas só voltou a funcionar, por conta da deputada Teresa Brito ter falado na Assembleia em sessão. Reivindicação da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas