Connect with us

Politica

Pronunciamento do Vereador Junior Viana na sessão de 07 de março de 2019

Junior Viana parabenizou as comissões que votaram contra o projeto de empréstimos de 15 milhões de reais, que segundo ele, endividaria o Município por muitos anos.

Nesta quinta-feira, 07 de março, a Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão. O Vereador Junior Viana, PP, parabenizou as comissões que votaram contra a aprovação do empréstimo de 15 milhões de reais enviado pelo Prefeito Paulo Henrique para a Câmara; parabenizou os Irmãos Sampaio por, segundo ele, terem elevado o carnaval de União nos últimos três anos com o Bloco Os Gatões; Na avaliação do vereador, o Carnaval 2019 foi um dos piores  dos últimos 10 anos em virtude da falta de organização e estrutura, faltando, por exemplo, banheiros e “poucos ambulantes, pois,  não se preparam devida a falta divulgação, a incerteza, do carnaval”, disse o vereador.

O parlamentar voltou a criticar a demora no conserto do único semáforo da cidade que, pelas contas do vereador, está há 17 dias totalmente apagado; Junior Viana lamentou que alunos da rede estadual estão sem comparecer as aulas devido ao atraso no pagamento dos ônibus escolares e disse que buscaria uma posição da Superintendência Estadual de Educação.

O Vereador pediu que a Secretaria Municipal de Obras tome providências na estrada na região da Terra Dura e Excelência que, de acordo com ele, os veículos estão atolando, o local está ficando intrafegável neste período chuvoso.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas