Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Quatro pessoas são detidas durante abordagem policial, em David Caldas

Reportagem Clique União

Compartilhe!

638540458806700540r

Na noite desta sexta-feira,14, por volta das 22h10, uma abordagem  da Polícia Militar de União resultou na prisão de dois casais no povoado David Caldas, zona rural do município. A ação foi desencadeada após a PM receber um chamado sobre a presença de pessoas em atitudes  suspeitas na praça local.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais abordaram as pessoas presentes, que estavam em um bar, e descobriram que um dos suspeitos estava portando uma arma de fabricação caseira, devidamente municiada. Além dessa descoberta inicial, os agentes encontraram uma mochila contendo uma série de itens suspeitos, incluindo vários celulares, joias, máquinas de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro cuja origem levantou suspeitas adicionais.

A investigação revelou que os suspeitos estavam utilizando um veículo HB20 que havia registro de roubo tendo como vítima um motorista de aplicativo.

Diante das evidências coletadas no local, as quatro pessoas foram  detidas e conduzidas à Central de Flagrantes, em Teresina.

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas