Connect with us

Destaques

“Quero pelo menos alimentar meus filhos”, diz homem que está doente e sem poder trabalhar

Francisco Pereira, conhecido como Nego do Quinha, morador da Rua da COHEB no Povoado Divinópolis, está com problemas de saúde, não pode trabalhar em serviço braçal e a família está precisando de alimentos. Além de receber aviso de corte na energia e precisar fazer exames para buscar um auxilio doença. Francisco mora com a esposa e quatro filhos, o menor com 1 ano e 2 meses de vida.

O homem trabalhou na lavoura de cana de açúcar até 2020 e precisou sair do trabalho para cuidar da esposa que estava em gravidez de risco. Em março de 2021, apresentou problemas de saúde sentido fortes dores e sem condições de fazer esforços. No hospital foi informado que seu pulmão está com manchas e ele suspeita ser dos vários anos que passou trabalhando na aplicação de agrotóxicos na lavoura.

Francisco conta que ainda não conseguiu fazer tratamento de saúde pelo SUS, faz uso de vários medicamentos, precisa realizar um exame no valor de 270 reais para dar entrada em um benefício; ele alimenta a família com ajuda de populares e nesta semana recebeu o aviso de corte de energia com a soma de R$ 352,00 em talões atrasados.

Meus pais se separaram eu tinha 12 anos. Desde então, trabalhei a vida toda na roça pra ajudar meus irmãos. No ano passado pedi demissão da COMVAP para cuidar da minha esposa. Depois adoeci e estou aqui sem poder trabalhar, passando necessidade, com muita vergonha de pedir ajuda, mas eu quero pelo menos alimentar meus filhos “, relata Francisco.

Telefone de contato (Se for por WhastApp, mande áudio) 86 99504 0245. Chave Pix, CPF 036 460 663 00 Francisco Pereira da Silva Filho.  Para encontrar a residência no Divinópolis, procure informações nas casas em frente ao Forrozão 2000. Pergunte onde é a Rua da Coheb. Fica “na frente do forrozão”, porém é na última rua da área habitada.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas