Connect with us

Destaques

Ruas no Centro de União estão há 5 dias sem energia nos postes

Nota – Iluminação Pública – Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí reforça que ao tratar-se sobre iluminação pública, o cliente deve entrar em contato a com prefeitura do seu munícipio, pois por por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a partir de 1º de janeiro de 2015, os assuntos relacionados à expansão ou manutenção da iluminação pública da sua cidade, como poste com lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada ou queimada à noite e expansão dos pontos de iluminação, devem ser tratados com a Prefeitura Municipal em questão.

A Equatorial informou, ainda, que serviços de manutenção, troca, postes queimados, iluminação publica é de responsabilidade exclusiva da Prefeitura. Quando se trata de melhoria, expansão, troca de lâmpadas, lâmpadas queimadas, caindo, troca de postes de iluminação é responsabilidade da Prefeitura do município.

Atualizada em 22 de junho de 2021, às 11h34

No último dia 19, sexta-feira, o município de União teve um black out, onde grande parte da cidade ficou sem energia elétrica por algumas horas devido à chuva e trovoadas.

Após este episódio, a eletricidade nos postes das ruas Anísio de Abreu, 10 de Novembro e Nossa Senhora das Graças não retornou.

“Já estamos há 5 dias no escuro total pelas ruas; não conseguimos contato com a empresa ainda”, disse uma moradora do local.

Outra pessoa pediu ajuda ao Clique para resolver o problema nesta segunda-feira (21). “Será se é possível colocar no clique que a rua Anísio de Abreu com a 10 de novembro está sem energia na rua há 4 dias?”, informou a mulher.

Desde ontem, tentamos maiores informações com a Ascom da Equatorial, a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Piauí, sobre o caso mas, até o momento, não obtivemos respostas.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas