Por engano

Sacola é levada por engano durante coleta de lixo e vídeo gera confusão nas redes

O caso já está sendo resolvido…

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

WhatsApp Image 2025-10-03 at 14.17.22

Na manhã desta sexta-feira,03, duas sacolas foram levadas por engano durante a coleta de lixo na Avenida 7 de Setembro, em União, gerando confusão nas redes sociais. Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que um homem recolhe a sacola da calçada, em frente a um comércio,  o que levou alguns usuários a sugerirem, erroneamente, que se tratava de um ladrão disfarçado.

A sacola continha itens de uso doméstico, como temperos, fraldas e frutas, e havia sido deixada na calçada, aparentemente por um homem que fazia compras no comércio.

Segundo o setor de limpeza pública da Prefeitura de União, o homem que aparece nas imagens é, de fato, um funcionário do setor. Após a equipe passar pelo local realizando a limpeza, o motorista do caminhão de coleta percebeu a presença das sacolas na calçada e, acreditando se tratar de lixo comum, retornou sozinho para recolhê-las, enquanto os demais garis davam continuidade ao trabalho.

O responsável pelo setor informou que irá até o comércio envolvido para esclarecer a situação e buscar uma solução para o mal-entendido.

Compartilhe!

Veja também
IMG_5369

Acessibilidade

Solicitação deve ser feita durante a inscrição, que termina nesta sexta-feira (5)…
IMG_4569

Enem 2026

Candidatos devem confirmar participação até 5 de junho; provas serão aplicadas em novembro…
IMG_5322

Ministério Público

Medida também orienta delegado Charles Pessoa a interromper publicações com investigados, presos e abordados pela…
4ea0d004-c8b0-49e8-b84f-f8372ca720eb

Matéria em colaboração

Tarifa Social garante até 100% do valor equivalente ao consumo de energia, mas beneficiários precisam…
IMG_4340

Enem

Solicitações podem ser feitas até 5 de junho…
IMG_4307

Inauguração

Chegada da nova filial reforça o crescimento da marca e amplia as opções de compras…
Matérias relacionadas
IMG_5369

Acessibilidade

Solicitação deve ser feita durante a inscrição, que termina nesta sexta-feira (5)…
IMG_4569

Enem 2026

Candidatos devem confirmar participação até 5 de junho; provas serão aplicadas em novembro…
9e676d82-8efe-490a-97c5-310735079110

Vítima estava internada

Acidente aconteceu no último domingo (31), na Avenida 7 de Setembro….
IMG_5344

Clique Cultura

Artistas e grupos musicais podem se inscrever até o dia 9 de junho por meio…
36fb35c0-ca8b-4151-be10-7dba1e2dc591

Matéria em colaboração

Uso seguro de itens decorativos e instalações elétricas é fundamental para aproveitar o período de…
IMG_5328

Conscientização Ambiental

Atividades já passaram por escolas, áreas de preservação e grupos comunitários…