A Polícia informou que o homem agia com mais duas pessoas. Eles estavam comercializando drogas e tinham armas de fogo. “Eles viviam constantemente ameaçando os moradores e roubando motocicletas para pedir resgate de dinheiro para devolver as motos para seus proprietários”, relatou.
Ainda de acordo com a PM, eles empreenderam fuga ao avistarem a guarnição. “Adentraram em um matagal e abandonaram 12 porções análogas à crack, 27 porções análogas à maconha (todas para pronto uso); uma porção de maconha prensada e uma porção de crack para ser diluída; 1 balança de precisão, ligas e tiras de plástico para embalagens e uma arma de fogo municiada com cartucho calibre 38 intacto”, concluiu.
A residência onde os materiais foram apreendidos é propriedade de F.M.d.S. Todos os objetos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.
Atualizada às 14h30
Um unionense, de iniciais F.M.d.S, de 24 anos de idade, é suspeito de tráfico de drogas e roubo de motos na região do Centro do Designo, zona rural de Miguel Alves.
A Polícia Militar informou que F.M.d.S saía de União para aterrorizar a população do local. “Ficamos sabendo da informação e fomos atrás do elemento. Ele conseguiu se evadir na noite de ontem, terça-feira”, explicou a PM.
O homem fugiu ao avistar a Polícia, mas deixou para trás: arma de fogo (munição 38), drogas (crack e maconha) e balança de precisão.
Fotos e Informações: Polícia Militar