Connect with us

Destaques

Seções eleitorais de União sofrem alterações de endereços

Algumas seções eleitorais da cidade de União sofreram mudanças de endereços nessas eleições, as quais o primeiro turno acontece no dia 7 de outubro; segundo turno será em 28 de outubro. O pleito elegerá presidente, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais.

Confira as seções que tiveram os locais de votação MUDADOS EM DEFINITIVO:

– As seções n° 24, 25 e 100 funcionarão na Creche Auri de Sampaio Nery, na rua Padre Simpliciano, bairro São Pedro.
– As seções 74 e 79 funcionarão na Creche Professora Maria de Jesus Marques Santana, bairro São João.
– As seções 26, 27, 31, 32 e 83 funcionarão na Creche Carlos do Rego Monteiro, na rua Fernando Lobão, s/n, no centro de União.
– As seções 15, 20 e 162 estarão na Unidade Escolar Maria de Lourdez Craveiro, na rua Benedito Craveiro, s/n, bairro Cocos.

MUDANÇAS PROVISÓRIAS que não serão definitivos:

O Tribunal Regional Eleitoral informou, ainda, que devido às obras que ocorrem na Unidade Escolar Fenelon Castelo Branco, a seção 11 será deslocada para a Unidade Escolar Padre Antônio José do Rêgo e as seções 12,13,14 e 92, para o Ginásio Estadual Filinto Rego; a 71ª é no Marcos Parente.

-A seção n° 33/34, 39/40 e 94 funcionará na Unidade Escolar Maria Castelo Branco, na rua José Moita, bairro São Sebastião.
– A seção n° 35/36, 37/38 e 93/165, funcionará na Creche Maria Haydee Costa Medeiros, também na Rua José Moita, no São Sebastião.

-Seções 8, 9 e 10 funcionarão na Casa Amarela. É o mesmo local da eleição de 2016. Também ainda estão na condição provisória no novo local.

– As seções 121 e 171 funcionarão no Posto de Saúde Clarice Francisca dos Santos, na localidade Bandeira, Zona Rural.
-A seção 136 funcionará na Associação de Pequenos Produtores do Povoado Bebedouro, na Localidade Bebedouro, na Zona Rural.
-A seção n° 138 será na Capela Sagrado Coração de Jesus, no povoado Morada Nova, Zona Rural .

Pedro Alves Lira Filho, Chefe de Cartório da 16ª Zona -TRE-PI, conversou com o Clique União e explicou que algumas seções tiveram os locais de votação mudados em definitivo. “As que não foram definitivas, foram realizadas provisoriamente devido às falta de condições de seu locais originais. “As do Fenelon, do centro social Urbano, bandeira, Bebedouro e morada nova, os locais novos dessas seções não são definitivos.
O Fenelon por causa da reforma, os demais por que ou estão com os prédios sem uso ou em condições físicas ruins”, reiterou.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas