FUTEBOL

Seleção de União faz último treino antes de viajar para Joaquim Pires

União enfrenta Murici dos Portelas no próximo sábado, 03…

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira,31, a Seleção Unionense de Futebol realizou o seu último treino preparatório para o confronto decisivo das Oitavas de Final da SUPERCOPA APPM. A Seleção venceu o time de Novo Nilo por 1 a 0 em amistoso realizado no estádio Dr. Segisnando Alencar.

Hoje a gente fez muitos testes, a gente trocou muitos jogadores, teve jogadores aí que surpreenderem em posição diferente da que  costumam jogar, viraram boas opções pro jogo de sábado. E agora a gente vai descansar e pensar no jogo de sábado para a  gente chegue lá e faça consiga a classificação, que é o que a gente tanto almeja“, disse o Auxiliar Técnico Juninho Viana, em entrevista à Rádio Vanguarda.

O próximo desafio da Seleção Unionense será no sábado, 3 de agosto, quando a equipe fará uma viagem de aproximadamente quatro horas até a cidade de Joaquim Pires, no Norte do Piauí. O jogo será realizado no estádio João Filomeno, onde enfrentarão a Seleção de Murici dos Portelas. A partida tem início marcado para às 16h e promete ser um confronto eletrizante, com a vaga para as quartas de final da competição em jogo.

Card APPM

A SUPERCOPA APPM, organizada pela Associação dos Municípios Piauienses, tem atraído grande atenção por conta de sua premiação total estimada em R$ 156 mil. A vitória no sábado garantirá à equipe vencedora a continuidade na disputa por um dos maiores prêmios do torneio.

 

Compartilhe!

Veja também
IMG_3569 (1)

ESPORTES

Tanto as semifinais quanto a decisão do torneio contarão com a cobertura completa do Portal…
Seleção de União 2025

Copa APPM

Equipe unionense termina a fase de grupos em terceiro e é eliminada da competição….
IMG_6896

Educação

Aluno deve ter frequência mínima de 80% para receber benefício…
WhatsApp Image 2025-05-31 at 19.38.07 (1)

EDUCAÇÃO

Mais do que um traje profissional, o jaleco representa o início da trajetória no cuidado…
IMG_3653

Publicidade

Localizado na Galeria da Casa Maria, ao lado da Praça da SEMASC….
Câmara Municipal

Instituto Félix Pacheco

Disponibilização diária de 30 senhas para os cidadãos…
Matérias relacionadas
IMG-20241129-WA0050

Esportes

A piauiense Adriana foi vice-campeã olímpica com a seleção brasileira e participou de todos os…
Jogadora Adriana

OLIMPÍADAS

A seleção feminina estreia nesta quinta-feira diante da Nigéria, às 14h (de Brasília)….
IMG-20210918-WA0011

A Seleção de União estreia neste sábado,18, na Copa Piauí de Futebol Amador. Na primeira…

50957489326_687efc3508_k-768x512

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreou no Torneio She Believes, nos Estados Unidos, vencendo…

IMG-20201206-WA0013

A jogadora de futebol, Valéria Cantuário, da Seleção Brasileira Feminina estará em União no dia…

IMG-20200127-WA0016

A Seleção de União confirmou a classificação para a segunda fase da Copa Norte de…