Connect with us

Destaques

Semáforo com problema e rua interditada complicam o trânsito na principal avenida de União

Os três semáforos do município de União, localizados no cruzamento entre a Avenida Filinto Rego e a Rua Sete de Setembro, estão apresentando defeitos e inoperantes há mais de dois meses. A população tem reclamado que as três cores de luzes estão acendendo ao mesmo tempo ou, às vezes, ficam apagadas.

Com isso, são provocadas algumas confusões no trânsito entre pedestres que passam pelo local, motoristas e pilotos. Com o problema, não tem como saber qual dos sinais está sendo alertado no semáforo.

Além disso, outro agravante para o congestionamento no trânsito no local é que parte da rua está interditada  com grades em frente à Caixa Econômica Federal. A ação de por uma área coberta na rua foi em decorrência do pagamento das parcelas do auxílio emergencial, já que as longas filas e demora no atendimento no banco estava gerando desconforto nos populares que ficavam em meio ao sol durante a espera.

 

Conversamos com os responsáveis e fomos informados que a empresa responsável pela manutenção dos semáforos não presta mais serviço à Prefeitura de União em decorrência do vencimento de licitação.

Nas imagens, é possível ver como o trânsito no local segue confuso. Confira!

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas