Connect with us

Polícia

Suspeito de matar homem a facadas, adolescente diz ter sido pago para dar ‘surra’ na vítima

Na manhã desta segunda-feira (24), policiais da Delegacia de Polícia Civil de União, interior do Piauí, apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de homicídio doloso ocorrido durante uma festa na madrugada de sábado (22). O menor foi localizado em uma residência no bairro Santa Helena.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, titular da delegacia de União, o crime ocorreu em um bar da região da Vila Nova Conquista. A vítima, identificada como Miguel Neto Ramos da Silva, de 40 anos de idade, foi assassinado com vários golpes de faca.

Após ser esfaqueado, Miguel chegou a ser encaminhado para o hospital de União com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

O delegado afirmou, ainda, que o suspeito relatou ter sido contratado por uma mulher na festa para “dar uma surra” em Miguel. O suspeito havia saído do Centro Educacional Masculino (CEM) há vinte dias, onde cumpria pena por roubo.

“Ele conta que foi contratado por essa mulher para agredir a vítima, mas acabou matando. Durante o interrogatório, ele mencionou que a mulher mencionou a motivação para fazer isso, mas ele alega não lembrar, pois estava embriagado. Ela será chamada para prestar esclarecimentos”, contou o delegado Ricardo Moura.

Fonte: G1 Piaui

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas