Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Suspeito de participação no latrocínio de empresário em casa de prostituição é preso

Reportagem Clique União

Compartilhe!

pastor

Um homem foi preso nesta sexta-feira (7) suspeito de participação no latrocínio do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, encontrado morto a facadas e sem roupa num terreno baldio no povoado Cacimba Velha, na Zona Leste de Teresina.

Segundo a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio foi desacordado dentro de uma casa de prostituição e levado até o terreno baldio, onde foi morto.

O delegado Divanilson Sena explicou que o suspeito preso nesta sexta teria ajudado a transportar o empresário quando ele estava desacordado do prostíbulo até o terreno baldio onde aconteceu o assassinato. O crime foi executado por uma mulher, que já foi presa.

O suspeito foi a quinta pessoa presa suspeita pelo assassinato. Os policiais buscam ainda localizar e prender um homem e uma mulher que também teriam envolvimento na morte de Francisco.

Ao todo, 8 pessoas foram investigadas: as duas donas da casa de prostituição (presas em 24 de abril), duas garotas de programa e dois homens (um deles é o suspeito preso nesta sexta), um pai de santo e uma faxineira da casa, que foi ouvida pela polícia e liberada por não ter participação direta no crime.

O empresário do ramo de energia solar Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, encontrado morto, sem roupas e com perfurações de arma branca em 1º de abril em uma fazenda na região da Cacimba Velha, Zona Norte de Teresina.

Antônio era natural de União e esteve visitando familiares, na localidade Soares, horas antes de desparecer. Vivendo na Capital, Antônio dirigiu uma igreja evangélica e se tornou conhecido como pastor mas, segundo pessoas conhecidas, havia se afastado da obra.

Por Andrê Nascimento, Edigar Neto, g1 PI, TV Clube

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas