Connect with us

Destaques

Técnicos em Enfermagem do Hospital de União ameaçam entrar em greve por falta de pagamento

Publicado

em

Um representante da categoria de técnicos em enfermagem que trabalha no Hospital de União procurou o Clique União informando que a classe pretende entrar em greve em decorrência da falta de pagamentos há quase um mês e meio.

“Não tem previsão de salário dos técnicos de enfermagem, disseram que não tem data para pagamento, uma falta de respeito; iremos entrar em greve por falta de pagamento ao pessoal do seletivo do hospital”, explicou.

Os técnicos estão se organizando e irão pedir apoio ao Sindicato dos Servidores Públicos de União na greve e nesta segunda-feira (17), confirmarão a paralisação, conforme o pagamento seja ajustado ou não.

O denunciante conta, ainda, sobre más condições de trabalho no hospital. “A categoria encontra-se insatisfeita com os atrasos de salários, falta de repouso adequado, falta de segurança, falta de medicação; às vezes até o material para lavar as máscaras de nebulização, papel para enxugar as mãos, um descaso”.

Procuramos a direção do Hospital e foi garantido que o pagamento será regularizado no dia 20 deste mês, podendo ser feito até mesmo antes da data prevista.

O Clique União já noticiou questões relativas ao local e faltas de médicos. Noticiamos, também, o fato de plantões médicos já estarem regularizados no Hospital. 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas