Connect with us

Destaques

Três pessoas de uma mesma família morrem afogadas no Rio Parnaíba, em União

Publicado

em

Familiares do garoto Luan seguem em buscas no Rio Parnaíba, mas até este sábado,03 de outubro, quatorze dias após o acontecido, o corpo do menino de 08 anos não tinha sido localizado.

Atualizada em 03.10.2020 às 23:06

Por volta das 11:30 desta terça-feira,22, o segundo corpo foi encontrado por um canoeiro. Estava preso em galhos de árvores, dentro do rio, há poucos metros do local do afogamento. Um familiar reconheceu como sendo Lucas de 19 anos.

As buscas continuam por Luan, de 8 anos.

Atualizada em 22.09.2020 às 11:51

No início da manhã desta terça-feira,22, um corpo foi encontrado nas proximidades da localidade Marinheiro. Uma lancha recolheu o corpo e repassou para a equipe de Bombeiros e um irmão de Rogério Pintor reconheceu como sendo seu irmão, vítima de afogamento na tarde de domingo.

Os Bombeiros continuam as buscas por mais dois desaparecidos da mesma família.

Atualizada em 22.09.2020 às 10:00

O Corpo de Bombeiros já iniciou as buscas pelos corpos no Rio Parnaíba.

Atualizada em 21.09.2020

As vítimas do afogamento foram um homem, conhecido como Rogério Pintor, e dois filhos, Lucas, adolescente,  e Luan de 08 anos. As vítimas moravam nas proximidades da Rodoviária de União.

Atualizada em 20 09 2020 às 18:43 

Na tarde deste domingo (20), três pessoas morreram afogadas no rio Parnaíba, em União. Segundo o canoeiro que transportou o grupo de 5 pessoas atravessaram até a “Crôa” do Rio para jogar bola. Em um certo momento do jogo, a bola caiu na água e, na tentativa de resgatar o objeto, as três vítimas se afogaram e foram levadas pela água.

Até as 17h50 deste domingo, o Corpo de Bombeiros não havia sido informado sobre o caso e, portanto, não puderam passar mais detalhes sobre identificação das vítimas e como, de fato, aconteceu os afogamentos.

A Polícia Militar de União e a Delegacia Civil confirmaram a morte de três pessoas do sexo masculino, mas não informaram suas identidades. A informação é de que são da mesma família.

Os corpos das vítimas ainda não foram localizados.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas