Connect with us

Destaques

Três pessoas ficam feridas após serem atingidas por ônibus durante ultrapassagem na PI 112

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente no final da tarde desta sexta-feira, 11, na localidade Morro dos Pires, no município de União. Segundo uma das vítimas,  elas estavam em uma moto e foram atingidas por um ônibus de transportes de passageiros durante uma ultrapassagem malsucedida.

Na moto estavam duas mulheres, sendo mãe e filha, e uma criança de 3 anos e 5 meses. A traseira do ônibus teria tocado na moto onde a família seguia. “Em  uma ultrapassagem de nós, não deu pra ela (empresa de ônibus) fazer. Ela jogou a traseira do carro em nós. Meu filho teve traumatismo craniano e teve um corte na testa, precisou passar por cirurgia ontem a noite pra repor os tecidos que ele perdeu… Eu quebrei meu dedo da mão e do pé e esfoliação corporal. Eles nem se quer pararam para prestar socorro. Continuaram a viagem deles como se nada tivesse acontecido”, relatou Maria de Lourdes  ao Clique União.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital de União. Uma das mulheres quebrou um dedo da mão e outro do pé. A outra, teve escoriações leves. Já a criança  teve traumatismo craniano, um corte na testa e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde até a tarde deste sábado,12, continuava internada.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas