Connect with us

Polícia

Três pessoas foram presas suspeitas de participação em assassinato desta quarta-feira, 26

Publicado

em

Três pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas no assassinato de um homem, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 26, no Centro de União. A vítima, Jairo Ribeiro, foi morta a facadas e testemunhas ajudaram na identificação dos suspeitos. Agentes e delegado estavam de folga na quarta-feira de cinzas, mas fizeram as diligências pela manhã e à tarde.

Segundo a nota divulgada pela Polícia Civil, a equipe do 20°DP empreendeu diligências desde as primeiras horas da manhã de hoje (26/02/2020), que resultaram na prisão dos homens de iniciais E. P. (44 anos) e J. G. O. S. (21 anos) e da mulher de iniciais C. V. de A. (23 anos), suspeitos da prática de  homicídio qualificado da vítima Jairo  Ribeiro da Silva, fato ocorrido nesta madrugada durante evento carnavalesco no centro da cidade.

Um casal foi preso, ainda pela manhã, no Bairro São João, na residência da mulher, e o outro homem foi localizado, no início da tarde, no Bairro São Pedro, também em União.

As identidades dos presos não foram divulgadas devido a lei de abuso de autoridade.

A Polícia Civil informou que segue nas investigações na tentativa de identificar se houve participação de mais pessoas. Ainda segundo a Civil, Jairo não tinha passagens pela polícia.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas