Connect with us

Ponto de Vista

“União precisa gerar mais emprego para a nossa população”, avalia o pré-candidato dr. Ricardo

Publicado

em

Nessa semana o pré-candidato a prefeito de União, dr. Ricardo, falou mais uma vez em suas redes sociais sobre a Barragem Filinto Rêgo. Ele destacou a geração de emprego e renda para o município.

De acordo com ele a Barragem foi esquecida e precisa ser revitalizada. “Nós precisamos revitalizar. A nossa barragem seria uma fonte de turismo, de emprego e renda para a nossa população. Nós temos em mente fazer uma ampliação da barragem, construir vários quiosques, pois isso vai gerar emprego e renda para o nosso município”, disse dr. Ricardo.

Ele assevera que “há uma série de políticas públicas que podem ser implementadas pelos governos locais no sentido de gerar mais emprego e renda. A dinamização das atividades rurais é outra possibilidade. O incentivo à agricultura familiar, por exemplo, poderá ter um efeito renovador na economia do município, absorvendo o desemprego nas áreas rurais. Hoje há o auxílio emergencial implementado pelo governo federal, mas precisamos aproveitar e desenvolver cada vez mais a capacidade local de gerar crescimento e emprego”, explica o pré-candidato.

“Outro exemplo são obras de infraestrutura urbana, como drenagem, arborização, construção de escolas e pequenos reparos, dentre outros. Tudo pode ser feito com recursos da própria cidade, absorvendo assim a mão de obra desempregada, valorizando os profissionais da nossa região”, finalizou dr. Ricardo.

 

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas