Connect with us

Covid-19

União registra morte de homem por COVID-19

Publicado

em

O município de União confirmou um óbito entre os mais de cem casos confirmados da COVID-19, sendo que, mais da metade já receberam alta médica. A Secretaria de Estado da Saúde registrou mais 15 mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas e contabiliza agora 217 óbitos distribuídos entre 57 municípios.

No Piauí, as vítimas confirmadas neste último boletim são nove pacientes do sexo masculino e seis do sexo feminino, e eram dos municípios de Luís Correia, Monsenhor Gil, Parnaíba, Ribeiro Gonçalves, São José do Divino, Teresina e União.

No município de União a vítima foi um homem de 80 anos. As autoridades locais, ainda, não divulgaram nenhuma informação sobre a pessoa que faleceu. De acordo com informação de populares, o homem morava no Bairro São Pedro e nos últimos dias os familiares, também, sentiram os sintomas da COVID-19. O idoso passou mal na semana passada, fez uma cirurgia nesta quinta-feira, mas faleceu na UTI do Hospital Natan Portela, em Teresina. A  SESAPI repassou que dentre as últimas mortes por COVID-19 no Piauí, apenas uma das vítimas, um homem de 54 anos, que morava em Teresina, não tinha comorbidades.

O Piauí possui 6717 casos confirmados, sendo 653 só nas últimas 24hs, e 217 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Pelo boletim epidemiológico da COVID-19 no Piauí, atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde, União já possui 111 casos confirmados da doença e 64 pessoas já tiveram alta médica.

Leia também:

O Município de Miguel Alves registrou mais seis casos positivos para a COVID-19 nas últimas 24h e segue com apenas um óbito provocado pela doença.

Atualização 5 de junho de 2020 às 08:36:07

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas