Connect with us

Politica

União tem oito candidatos a Prefeito e mais de cem a vereador

Publicado

em

Começou neste domingo, 27, a campanha eleitoral 2020 para as eleições municipais. O Munícipio de União tem um dos maiores colégios eleitorais do Piauí, com 34.288 eleitores. A propaganda veiculada no rádio e na TV só começará a partir do dia 9 de outubro.

Em União, 131 pessoas se cadastraram como candidatos, sendo 08 a prefeito, 08 vice-prefeito e 115 ao cargo de vereador. O atual prefeito, Dr. Paulo Henrique (PSD), não concorre à reeleição. Os candidatos a prefeito são:

CRUZINHA36PTC
DR. NEERIAS CAVALCANTE10REPUBLICANOS
DR RICARDO15MDB
GUSTAVO MEDEIROS25DEM
MARQUIM MOTA22PL
PROFESSORA ANTONIA DE MARIA50PSOL
VALDEMAR MACHADO40PSB
ZE OSMAR13PT

De acordo com a lei eleitoral,  até 14 de novembro de 2020, os candidatos, os partidos e as coligações podem fazer funcionar, das 8h (oito horas) às 22h (vinte e duas horas), alto-falantes ou amplificadores de som, realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h (oito horas) às 24h (vinte e quatro horas), podendo o horário ser prorrogado por mais 2 (duas) horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha. Poderão ainda até as 22h (vinte e duas horas) do dia 14 de novembro de 2020, distribuir de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhadas ou não por carro de som ou mini trio elétrico.

Até o início da tarde desta segunda-feira,28, o TSE não havia julgado nenhum pedido de candidato unionense

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas