Connect with us

Destaques

Unionense é eleita Miss Voto Popular, mas fica em segundo no Miss Piauí 2019

O Miss Piaui Be Emotion 2019 aconteceu na noite deste sábado (16), no Shopping Rio Poty. A grande vencedora do concurso deste ano foi Dagmara Landim, de 22 anos de idade. A unionense Roberlânia Sousa foi escolhida Miss Voto Popular, por ter vencido com a maioria dos votos computados pelo site da emissora Band Piauí.

Roberlânia Viana é filha de Justino Viana (Tinoca) e Alcioneide Lima,  tem 20 anos e estuda Moda, na Universidade Federal do Piauí. De 35 meninas piauienses pré-selecionadas, 14 foram para a final e a unionense conquistou o segundo lugar geral, ficando atrás apenas de Dagmara.

O top 5 do concurso foi composto por Maria Thaynara Oliveira (5º lugar), Raimunda dos Santos (4º lugar), Ana Paula Sousa (3º lugar), Roberlânia (2º lugar) e Dagmara (vencedora).

Roberlânia ganhou a atenção dos presentes e conquistou com seu carisma e simpatia. Recebia muitos aplausos da torcida a cada desfile com trajes diferentes e ao responder as perguntas dos jurados técnicos.

Alguns unionenses, que acompanharam a premiação, questionaram a escolha final e acreditam que Roberlânia merecia ter vencido o concurso.

“Merecia demais. É a mais linda”!

 

Com informações do Portal AZ

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas