Connect with us

Politica

Unionense é pré-candidata em Teresina

Publicado

em

A empresária unionense, Franklane Pierote, é umas das pré-candidatas a Vereadora de Teresina, pelo Partido  SOLIDARIEDADE. Franklane é filha do casal Chico Teófilo, ex-vereador em União, e Conceição Pierote, ambos falecidos, que marcaram a história do Município de União à frente das atividades culturais relacionadas ao Vaqueiro.

O Clique União conversou com a pré-candidata sobre sua história e trajetória política. Confira:

Possui alguma experiência na política?

Experiência de cargo político não, mas muita experiência em vivência com meus pais, que sempre ocuparam espaço, em cargo político. Eles que são aminha inspiração.
Sempre foram ativos e dedicados aos interesse de uma população, reinvindicando a melhoria para todos !!

Qual a importância da sua família na sua vida pessoal e política?
Como já havia falando, meus pais é minha maior experiência, isso é família, sou o que sou porque me ensinaram os princípios básicos que um cidadão deve ter. E hoje quem ocupa esse posição são meus filhos e marido, e me orgulho muito em poder contar com apoio deles, isso.me fortalece, e o carinho incondicional da minha terceira família são meus AMIGOS, isso me faz não desistir dos meus sonhos, porque cá e sim deles me completa na orientação e incentivo, porque conhecem o meu trabalho!

Qual seu maior desejo ?
Meu maior desejo hoje, e de ver uma sociedade justa e igualitária, mas sabemos que para isso temos que ser exemplo, e nunca desista inicie uma nova história.

Há quanto tempo realiza trabalhos sociais?
Eu como sempre tive boas referências em casa e na minha construção e formação de uma cidadão, a minha base foi a escola das irmãs patronato Maria Narciso, grandes valores de ajudar e compartilhar, isso tenho desde muito cedo, e aos 8 anos de idade me despertou o desejo de cuidar de pessoas diferente de mim, assim nasceu a proteção de pessoas com deficiência, coisas que você não tinha noção de se tratava, mas isso me chamou muita atenção, eu tinha o maior cuidado com o Edson que tinha uma Síndrome de Down, e aí até hoje nunca parei minhas ações de cuidar de pessoas com deficiência e outras necessidades.

Como funciona suas ações sociais? A quem atende ?
As nossas ações sociais, sai voluntárias, e são várias não tenho uma bandeira, vamos pela necessidade e dignidade de pessoas, ajudo instituição de abrigos de crianças e adolescentes ( busco famílias para adoção) instituição de dependente químicos( recuperação e retorno a família e ao trabalho) os acamados( são pessoas que merecem todo nossa atenção), pessoas com câncer ( reabilitação de sua saúde) e pessoas portadoras com deficiência ( essa é uma paixão intensa) eu amo o que faço, e continuarei fazendo, porque sei que sou exemplo pra muitas pessoas que sente desejo de ajudar e as vezes não sabe como, mas sempre falo, tenha atitude, faca sua parte que DEUS te abençoará, porque o reconhecimento vem dele, e o da terra a gratidão de quem recebe o bem.

Quantas famílias já ajudou e onde?
Não tenho conta, porque a forma de ajudar ela não tem limite ela é infinita, mas.me orgulho muito, o quanto me faz feliz eu saber que todos os dias, acordo na esperança de fazer o melhor e dar o
meu melhor.

Deixe uma mensagem aos leitores

A quem está podendo.me conhece hoje, venha participar comigo dessa história, eu estou fazendo a minha em uma construção de honrar o que DEUS me determinou, sou muito feliz. E o que mais desejo é que você também sinta essa felicidades.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas