Connect with us

Destaques

Unionense precisa de doação de sangue urgentemente

Otávio Coutinho da Silva Cunha, 21 anos, morador da localidade Santa Rita, recebeu alta médica após mais de dez dias internado no Hospital de Urgência de Teresina e precisando de doação de sangue O – NEGATIVO. No último dia 03 de janeiro, a pedido da família, o Clique União divulgou que Otávio precisava de doação de sangue urgentemente, pois, devido a um problema de saúde ele estava sem se alimentar.

Atualizada em 07/01/2021 às 10:21

Otávio Coutinho da Silva Cunha, 21 anos, morador da localidade Santa Rita, está internado no Hospital de Urgência de Teresina e precisando de doação de sangue O – NEGATIVO urgentemente para realização de uma cirurgia.

Segundo um irmão de Otávio, ele tem varizes no estômago que dilataram e está sem se alimentar desde o dia 25 de dezembro. Otávio está fraco e quando levanta desmaia, portanto, precisa de uma cirurgia urgente.

Quem quiser fazer doação de sangue, procure o HEMOPI, em Teresina, na Rua 1° de maio, por trás do HGV, próximo à avenida Frei Serafim e doe sangue em nome de Otávio Coutinho da Silva Cunha. Caso seu sangue não seja compatível com o de Otávio, doe e informe o nome do destinatário que o HEMOPI realiza a troca se houver bolsas disponíveis com a compatibilidade do paciente.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas