Connect with us

Destaques

Unionense recebe doação de sangue e ganha alta médica

Publicado

em

Otávio Coutinho da Silva Cunha, 21 anos, morador da localidade Santa Rita, recebeu alta médica após mais de dez dias internado no Hospital de Urgência de Teresina e precisando de doação de sangue O – NEGATIVO. No último dia 03 de janeiro, a pedido da família, o Clique União divulgou que Otávio precisava de doação de sangue urgentemente, pois, devido a um problema de saúde ele estava sem se alimentar.

Algumas pessoas fizeram a doação no HEMOPI e Otávio já saiu do hospital, voltou a se alimentar e no próximos dias vai realizar exames preparativos para uma cirurgia para o tratamento de varizes no estômago. Enquanto isso ele aguarda de repouso em casa.

“Otavinho está bem já, devido as bolsas de sangue que ele tomou, consegue se alimentar já. Agora é continuar cuidando e a gente agradece o que as pessoas fizeram por nós”, disse o irmão de Otávio agradecendo as doações de sangue recebidas.

A doação de sangue pode ocorrer a qualquer tempo e são importantes para tratamentos hospitalares. Quem quiser fazer doação de sangue, procure o HEMOPI, em Teresina, na Rua 1° de maio, por trás do HGV, próximo à avenida Frei Serafim. O HEMOPI faz o armazenamento para abastecimento dos hospitais de acordo com a necessidade.

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas