Connect with us

Polícia

Várias pessoas já foram ouvidas na investigação da morte de Leonardo Araújo

Publicado

em

Durante este domingo, 10, a Polícia Civil de União ouviu várias pessoas na investigação no caso do empresário Leonardo Araújo, 31 anos, que foi morto na noite deste sábado,09, durante um assalto a um sítio na localidade Centro dos Limas, na zona rural de União, onde a vítima estava na companhia de três amigos.

Na noite do crime, a Polícia Militar fez buscas na região e quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia, sob suspeita de participação no caso. Mas nenhum envolvimento foi comprovado até o momento e os suspeitos foram liberados. Além dos suspeitos, a Polícia colheu depoimentos de outras pessoas que podem ajudar no esclarecimento do caso. Um facão e duas armas de fabricação caseira foram apreendidas.

“Estamos empenhados nas investigações, desde de ontem a noite, sábado, após ter conhecimento do fato, estamos em diligências. Já ouvimos algumas pessoas da região, entre elas alguns suspeitos, mas nada que possa formalizar um flagrante. Quero que a população de União tome conhecimento que nós da Polícia Civil não vamos sossegar até elucidar o crime. E quero aqui ressaltar a importância da colaboração da sociedade com informações. Caso queira colaborar, o nosso telefone é 86 994869440. Toda informação é bem-vinda”, disse o Policial Civil Junior Viana.

Ainda segundo a Polícia Civil, toda a equipe local, inclusive os que estariam de folga neste domingo, estão participando para elucidar o crime de forma célere.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas