Connect with us

Covid-19

Vereador Feitosa diz ser contra medidas que fecham os pequenos comércios em União

O Vereador Feitosa (PSD) usou as redes sociais para se posicionar contra as medidas que restringem as atividades comerciais em União por conta da Pandemia de COVID-19. Na avaliação do vereador, o Município poderia alterar as medidas do Decreto Estadual adequando à realidade local, liberando os pequenos comércios que não possuem grande número de clientes ao mesmo tempo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o vereador disse que vai tentar conseguir alterações junto ao poder executivo municipal. “Estamos encampando essa luta em favor do pequeno comerciante. Vamos fazer gestão junto ao prefeito Gustavo no sentido de que ele modifique o Decreto e amenize a situação do pequeno comerciante, que ao invés de está oferecendo condições de trabalho, está impedindo que as famílias sobrevivam”, disse Feitosa.

Segundo o vereador, o que causa aglomeração são os grandes comércios e as agências bancárias e criticou que não existe um trabalho nestes locais. No vídeo, o vereador apelou para que o prefeito libere o funcionamento das pequenas lojas.

Confira o vídeo na íntegra:

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas