Connect with us

Destaques

Vias de acesso a União terminam 2020 sem recuperação

Publicado

em

As principais rodovias que interligam a zona urbana de União irão encerrar o ano de 2020 sem recuperação. Após os estragos provocados pelo forte período chuvoso, tanto o Governo do Estado como a Prefeitura de União prometeram a recuperação das duas entradas da cidade, além da PI 112, PI 111 de União a Lagoa Alegre e a PI 363 que dá acesso ao Povoado David Caldas para o segundo semestre.

Quem chega em União vindo da região de Miguel Alves e Lagoa Alegre ou pelo outro lado, de Teresina, encontra os locais com água alojada e buracos. Os dois pontos ficam na PI 112 e os condutores precisam procurar o melhor local para passar. O trecho é estadual e a última vez que recebeu reparos foi na Operação Tapa Buracos do ano de 2019. Em julho de 2020, o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER, disse ao Clique União que as obras de recuperação das rodovias estaduais, incluindo a PI 112, começaria “nos próximos dias”, o que ainda não aconteceu.

Em setembro deste ano, o Município informou que faria a recuperação das ruas e entradas da cidade, mas até o momento os trabalhos não começaram.

Um trecho da PI 112 no Povoado Novo Nilo, entre União e Miguel Alves, não tem mais asfalto. A estrada de David Caldas foi recuperada pela última vez em junho de 2019 e os 12 km da localidade São João até o centro de David Caldas estão cheios de buracos.

Com o recesso de final de ano nos órgãos administrativos, nenhuma destas obras irão ocorrer de imediato.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas