Connect with us

Covid-19

Vigilância Sanitária interdita barragens na zona rural de Miguel Alves

Pelo menos dois pontos de banho foram interditados na zona rural de Miguel Alves pela Vigilância Sanitária do Município. O local conhecido como Passagem Molhada, no Cupins e a localidade Lustosa receberam sinalização proibindo a permanência de pessoas no ambiente. Esta última, conhecida como Barragem do Átila, é o local onde, no dia 07 de março, foi gravado um vídeo que circulou nas redes sociais mostrando um grande número de pessoas se divertindo no banho. Está proibido o funcionamento de barracas nos locais, assim como, a permanência de pessoas.

No mês de março, o Município de Miguel Alves voltou a ter uma crescente no número de contaminados pelo Novo Coronavírus. No primeiro dia do mês, Miguel Alves tinha o acumulado de 1.184 casos; no dia 08 de março, já eram 1.205 e, agora, conforme o Boletim Municipal desta sexta-feira,19, já são 1.234 casos positivos e 20 óbitos.

Segundo a Prefeitura de Miguel Alves, pelo menos quatro pessoas estão no Hospital local, aguardando vaga para serem transferidos para Teresina. O Estado do Piauí passa por um momento em que não há mais vagas de UTIS disponíveis.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Miguel Alves 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas