Connect with us

Política Estadual

Com candidatura ao governo homologada, Dr. Pessoa diz que recebeu ‘missão de Deus’

Publicado

em

O Solidariedade homologou neste sábado (04/08) a candidatura de Dr. Pessoa ao governo do Estado do Piauí. Na coligação “Com Deus e o Povo”, ele disputa ao lado de Vanessa Tapety (PTC), candidata homologada a vice-governadora, e ainda de Dr. Marcos Vinícius (PTC) e Frank Aguiar, que tentaram vagas no Senado Federal.

Em entrevista, Dr. Pessoa defendeu uma gestão de equilíbrio, e disse ainda que encara a candidatura como uma “missão” de Deus.

“Venho para o desafio porque Deus me deu essa missão. Não estou me comparando com Davi, não estou me comparando com Moisés”, menciona o deputado, referindo-se à candidatura como uma forma de lutar pela libertação do povo do Piauí.

Convenção para o Governo do Estado - Fonte: 180graus

Convenção para o Governo do Estado – Fonte: 180graus

A convenção aconteceu no Atlantic City, em Teresina. A coligação encabeçada pelo deputado tem, além do Solidariedade, os partidos PTC, PMN, PRB e PSL.

O cantor Frank Aguiar reforçou que seu partido, o PRB, está unido, como sempre esteve, e que o silêncio em torno do anúncio de uma definição fez-se necessário para garantir o resultado da composição da chapa majoritária.

Fonte – Portal 180 Graus.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas