Após muitas especulações de populares, a Polícia confirmou, na noite desta quarta-feira (14), que o corpo encontrado por volta das 16h, no bairro São Pedro, próximo à bomba d’água da Agespisa, às margens do rio Parnaíba, é o de José Berg Ferreira da Silva.
Segundo relatório da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada após a informação de que um corpo em estado de decomposição havia sido localizado na região.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, isolaram a área e acionaram a Perícia e o IML para os procedimentos cabíveis. A família reconheceu a vítima encontrada como sendo de José Berg. O corpo já foi removido.
José Berg estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). Ainda não há informações oficiais sobre a causa ou as circunstâncias da morte.
Aguarde atualizações sobre o caso.
RELEMBRE O CASO:
De acordo com relatos dos familiares, José Berg foi visto pela última vez por volta das 3h da madrugada de terça-feira, dia 13, quando passou na casa de uma tia. Desde então, não manteve mais contato com parentes ou amigos.
Polícia investiga morte de jovem de 23 anos encontrado às margens do rio Parnaíba