Connect with us

Destaques

Faltas de energia: Equatorial diz que irá instalar novo transformador na região do Bairro São Sebastião

Após matéria veiculada no Portal Clique União, onde moradores do Bairro São Sebastião, em União, denunciaram faltas de energia elétrica todos as noites, a Equatorial se manifestou, através de nota, informando que será instalado um novo transformador visando dividir os clientes dessa área e evitar novas interrupções.

Já são sete dias com falta de energia no conjunto Melo Lobão, durante a noite e toda a madrugada. No dia 27 de agosto, a empresa disse ao Clique que após a realização de diagnóstico, foram instalados espaçadores na rede de baixa tensão, com o objetivo de evitar interrupções e, assim, normalizar o fornecimento na região.

Confira a nova nota na íntegra:

Nota – Interrupções em União

Em relação a interrupção no fornecimento de energia no conjunto Melo Lobão, bairro São Sebastião, localizado no município de União, a Equatorial Piauí informa que vem trabalhando na rede que atende a região. Para isso, instalou um medidor de tensão e corrente, que vai ficar no transformador por 48 horas, com o objetivo de coletar informações sobre a qualidade da energia na área afetada e assim adotar as medidas assertivas para a resolução do problema. Após a conclusão do levantamento, será instalado um novo transformador visando dividir os clientes dessa área e evitar novas interrupções.

 

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas