Connect with us

Destaques

Família do Divinópolis recebe ajuda de populares e empresas de saúde

Na última terça-feira o Portal Clique União relatou a situação da família de Francisco Pereira, conhecido como Negão do Kinha, moradores do Povoado Divinópolis e passam por dificuldades de saúde e até para se alimentar. Francisco que mora com a esposa e quatro filhos, o menor com 1 ano e 2 meses de vida, está com problemas de saúde em decorrência de muitos anos trabalhando com aplicação de agrotóxicos, não pode trabalhar em serviço braçal e a família está precisando de alimentos. Além de ter recebido aviso de corte na energia e precisava fazer exames para buscar um auxilio doença. Após a repercussão do caso na imprensa, Francisco e família receberam ajuda de populares, empresas e igreja.

A Clínica Rad Imagem, da Dra. Marta Pinheiro, doou os exames de ultrassom que Francisco aguardava há meses pelo SUS. O Laboratório União, localizado no “Prédio Azul”, realizou os exames de sangue e urina. Francisco já fez e recebeu todos os exames.

A família também conseguiu doação de alguns alimentos e recebeu, até ontem,  uma quantia  de 57 reais em dinheiro. Eles conseguiram pagar um dos talões no valor de 188 reais.

As doações recebidas já são um alivio para se alimentar e manter a energia elétrica da residência ligada. O próximo passo é a busca por um médico que possa analisar os exames realizados e fornecer um laudo para Francisco tentar conseguir um auxilio doença.

Telefone de contato (Se for por WhastApp, mande áudio) 86 99504 0245. Chave Pix, CPF 036 460 663 00 Francisco Pereira da Silva Filho.  Para encontrar a residência no Divinópolis, pode  pedir  informações nas casas em frente ao clube Forrozão 2000. Pergunte onde é a Rua da Coheb. Fica “na frente do forrozão”, porém é na última rua da área habitada.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas