MDB homologa Dr. Ricardo como pré-candidato a Prefeito de União

Reportagem Clique União

Compartilhe!

IMG-20200917-WA0069

Nesta quarta-feira,16, último dia de Convenções Partidárias, aconteceu a convenção do MDB onde homologou a candidatura do dr. Ricardo à prefeito de União e demais vereadores.

Dr. Ricardo foi representado por sua esposa, Larissa Mendes, que assumiu a agenda nesse momento que ele cuida da saúde: “eu honrei os compromissos do meu esposo nesse período e sempre estarei ao lado dele para o que ele e toda a população de União precisar. Como companheira e esposa do Ricardo há 15 anos posso afirmar que conheço ele muito bem e com o amor, trabalho e dedicação que ele tem por nosso município posso afirmar que União vai desenvolver. Vamos acabar com essa troca de cadeiras aqui em União”, disse Larissa em seu discurso.

Mesmo em casa, em isolamento social, dr. Ricardo fez questão de falar com as pessoas que estavam na convenção. Em uma transmissão online, via aplicativo, ele disse: “nós fazemos política é com seriedade, com respeito e compromisso com o nosso povo. União tem que mudar, pois nós precisamos ter uma cidade limpa, iluminada, com as ruas calçadas, com o asfalto de boa qualidade, um hospital que realmente funcione porque o de hoje só tem nome de hospital há décadas. Hoje, União fica sendo passada de primo para primo de governo a governo e, por isso, nossa realidade é um Hospital que não se faz nenhuma uma cirurgia. Nós temos que mudar”, enfatizou dr. Ricardo.

A convenção foi prestigiada pelo deputado federal Marcos Aurélio que reafirmou o compromisso com o município “ nós vamos fazer muito por União, mas precisamos de um gestor competente, um gestor que já tem história em União, pois já foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores. Eu confio no dr. Ricardo e em suas propostas. Ele tem a minha ajuda e a minha contribuição que, inclusive, já coloquei emenda parlamentar para União. Dr. Ricardo é o melhor nome para este município”, disse o deputado federal Marcos Aurélio.

Além do deputado federal Marcos Aurélio, dr. Ricardo conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Themístocles Filho.

Fonte: ASCOM MDB União

Compartilhe!

Veja também
posse-de-liderancas-do-republicanos (1)

Política

O evento, em Brasília, contou com a presença do presidente nacional do Partido Republicanos, deputado…
Câmara Municipal

Instituto Félix Pacheco

Disponibilização diária de 30 senhas para os cidadãos…
1-22

influenza aviária H5N1

O prazo de vigência inicial do decreto será de 180 dias, conforme publicado no Diário…
IMG_5779

Atenção!

Mais de 5 milhões de brasileiros ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral…
cnh_mcajr_0112203400

Piauí

Programa vai permitir a obtenção gratuita da Permissão para Dirigir (PPD) Categoria A para estudantes…
R

Maior Indicador do Brasil

A média nacional é de 9,2%, 7,6 pontos percentuais abaixo do número registrado no Piauí…
Matérias relacionadas
IMG_7300

Fato Curioso

Cientistas explicam que o rastro luminoso pode ter sido causado por lixo espacial…
IMG_7264

Opção Calçados

A inauguração acontece das 8h às 18h, na Rua 7 de Setembro, nº 607, Centro…
77fb1992-0756-45d5-a601-4c5189dbeca3

Qualificação

As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas…
OIP

Transição

O município entra na nova fase de abastecimento com a empresa que substitui a Agespisa…
IMG_6896

Educação

Aluno deve ter frequência mínima de 80% para receber benefício…