Connect with us

Destaques

Moradores do Chaparral denunciam serviço de companhia elétrica em União

Em nota, a Equatorial disse que o apagão foi causado por caminhões de transporte de cana-de-açúcar. Leia a nota na íntegra, CLICANDO AQUI!

Atualizada às 21h57, em 01 de outubro de 2021

Na última quinta-feira (28/09), os moradores da comunidade Chaparral, zona rural de União, estavam sem energia elétrica; assim ficaram durante o dia e noite.

Segundo denúncia de um popular que reside no local, após avisarem a equipe da Empresa responsável, no dia seguinte (29/09), os técnicos apareceram somente às 15h, e ficaram “arrumando” o problema até mais ou menos, às 17:30h.

Um morador disse que, de imediato, após o fim do serviço dos técnicos, perceberam algo errado, pois os fios ficaram enroscados uns nos outros.


“No mesmo dia (29), menos de 3h depois do conserto, por volta das 20h, faltou energia de novo, os fios romperam e caíram, provavelmente pelo serviço mal feito. Ontem (30), ao ir questionar por estarem entrando no 3º dia sem energia, a desculpa que os atendentes deram, foi a de que, já havia chamado em aberto e que é necessário aguardar, pois não é somente o Chaparral que está sem energia”, explicou o unionense.

Populares reclamaram que, enquanto isso, na praça, ao lado do prédio da instituição, dois técnicos da empresa estavam deitados nos bancos, mexendo em seus celulares. “Isso às 15h, ou seja, não era horário de almoço! E outro dentro do carro, também mexendo no celular. E hoje dia primeiro, continuam sem energia e sem previsão nenhuma de quando vai ser normalizado”, finalizou o morador.

No início da noite desta sexta-feira (01), ocorreu um apagão geral. Todo município União e  Miguel Alves encontram-se sem energia elétrica.

Estamos aguardando informações da Equatorial sobre a situação.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas